sábado, 1 de janeiro de 2011

Temas dos REPICs


“Enraizados e edificados em Jesus. Firmes na fé”

Paz e graça Sentinelas da Manhã!

Tentei fazer uma reconstrução fiel dos temas do REPIC. Como vocês poderão ver abaixo, eu ainda não consegui terminar esta reconstrução com as moções que nortearam cada um dos REPICs. Porém acredito que em breve terminarei, e descobrirei o que falta.

Jesus te abençoe.

1° Repic – sem tema (cidade de Araguari)
2° Repic – sem tema (este e os demais foram feitos em Uberlândia)
3° Repic – sem tema (o encontro não tinha um tema)
4° Repic – sem tema (o encontro não tinha um tema)
5° Repic – sem tema (o encontro não tinha um tema)
6° Repic – sem tema (o encontro não tinha um tema)
7° Repic – “Tudo por Jesus, nada sem Maria”
8° Repic – “Deus é dez”
9° Repic - "Ou santos ou nada"
10° Repic – “Deus é mais”
11° Repic – “Pai amado”
12° Repic - "Nos braços do Pai"
13° Repic – “Jesus, ontem, hoje e sempre”
14° Repic – “Ha um trono de graça”
15° Repic – “Jesus, eu espero e confio em Vós”
16° Repic – “Imagem e semelhança”
17° Repic -  “Sacrário Teu”
18° Repic – “Enchei-vos do Espírito Santo”
19° Repic – “Filho eis aí tua Mãe”
20° Repic – “Eis que estou a porta e bato”
21° Repic – “Família: essência do amor”
22° Repic – “Eis que faço novas todas às coisas”
23° Repic -  “Fica conosco Senhor”
24° Repic – “Deus cuida de mim”
25° Repic – “Não tenhas medo, pois eis que estou contigo”
26° Repic – “Sem mim nada podeis fazer”
27° Repic – “Senhor a quem iríamos nós?”
28° Repic – “Mas por causa de Tua Palavra, lançarei a rede”
29° Repic – “Enraizados e edificados em Jesus. Firmes na fé.” 

Estejamos “enraizados e edificados em Jesus. Firmes na fé.”

Glauber Silveira
Coordenador Ministério Jovem

CLIQUE AQUI PARA VOLTAR                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário