sexta-feira, 23 de maio de 2014

Aquele que é poderoso realizou e realiza maravilhas em nossas vidas!

Fui criada e educada na alegria de cultivar uma família, ser esposa e mãe...
Me casei aos vinte e três anos após seis anos de namoro com o Alexandre que é um homem de Deus, homem que me apresentou Jesus.
A primeira parte do meu sonho foi realizada no dia 05/06/2004 que era o matrimônio. Mas ai começamos a trilhar uma longa estrada na espera do nosso tão sonhado filho.
Foram duas gestações interrompidas espontaneamente, muitas dores físicas e espirituais, mas também muita fé e esperança em Deus.
Diante dessa dificuldade de levarmos uma gestação a frente devido a um problema de saúde (endometriose) me agarrei em Deus de uma forma tão dependente.
Bati  a porta d´Ele todos os dias sem me cansar e contando sempre com a intercessão de São Miguel, Santa Geana Bereta Mola e principalmente de Nossa Senhora. O Senhor não pode resistir...
No ano de 2008 fomos agraciados com a gravidez do Miguel.
Uma gravidez de risco, delicada, com muitas dores físicas, mas direcionada por Deus, cheia dos sinais de Nosso Senhor.
Me lembro que tínhamos convênio do trabalho do Alexandre e todos os dias praticamente eu precisava ir ao médico. Antes de completar dois meses de gestação o Alexandre perdeu o trabalho e consequentemente o convênio.  Diante desta situação nos preocupamos, pois o médico que me acompanhava a alguns anos e também os exames (ultra som) não teríamos mais, iríamos depender do SUS.
Porém o Senhor Jesus estava no controle de tudo. O médico onde cada consulta é trezentos reais, fez o meu pré-natal gratuitamente e sua esposa que tem uma clínica de exames fez também os exames que eu precisava. E no dia 15/06/2009 minha bolsa rompeu eu estava de trinta e seis semanas. O Miguel estava prematuro, meu esposo e eu fomos direto para medicina orando no Espírito Santo para que Ele preparasse tudo. Chegando lá as portas estavam abertas para nós, o Miguel apesar de prematuro nasceu com três quilos, quarenta e sete cm e transbordando saúde. 
Hoje podemos  dizer que Deus não demora. Ele capricha...
Temos um filho lindo que já vai fazer cinco aninhos em junho, e nesses cinco anos todas as vezes que eu olho para o Miguel eu sou impulsionada a louvar e bendizer a Deus porque AQUELE QUE É PODEROSO REALIZOU E REALIZA MARAVILHAS EM NOSSAS VIDAS.

Renata Mariana Felix. de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário