terça-feira, 27 de agosto de 2013

Segundo Ciclo de Oração - Preparação para o 31º Repic Jovem

Data de início do II Ciclo: 01/setembro de 2013.

Paz e graça irmãos. Tudo Bem?

Segue abaixo as orientações para a vivência do segundo ciclo de orações em preparação para o Repic Jovem.

Segunda Feira
Oração pedindo o dom da sabedoria
Meditar Livro de Sabedoria 9, 10-12.
É necessário que nos capacitemos para estarmos a serviço. E a sabedoria é a ferramenta que hoje o Senhor quer nos atribuir. Tenhamos certeza que com a sabedoria teremos maior e melhor percepção do mundo, da vida, da Igreja, do Senhor e do nosso servir.


Terça Feira
Meditação de 2 Timóteo 2, 10-13
Que com essa meditação, consigamos entender que todas as dificuldades possíveis que vierem é em prol a um resultado único: a transmissão e anúncio do nome e poder do Senhor Jesus.

Quarta Feira
Dia de Louvor 
A nossa quarta feira será voltada para o louvor. Que sejamos desde o levantar, até o adormecer pessoas gratas ao Senhor, por tudo, pelos mínimos detalhes. Através do louvor muitas promessas se realizarão. Que nesse dia, possamos nos tornar mais sensíveis às obras do Senhor. Que esse louvor possa ser baseado na música "Se eu louvar" (Gil Monteiro), juntamente com a meditação do livro de Daniel 3, 52-56.

Quinta Feira
Adoração ao Senhor Jesus
Como nos vem pedir a Virgem Maria, voltemos o dia de Quinta Feira para adoração ao Senhor.
Ao adorar, meditar o Salmo 26, 4-5.


Sexta Feira
Consagração a Nossa Senhora
Fazer com amor a Consagração a Nossa Senhora.

"Oh, Minha Senhora e também minha Mãe
eu me ofereço, inteiramente, todo a vós
e em prova da minha devoção, eu hoje vos dou meu coração.
Consagro a vós meus olhos, meus ouvidos, minha boca

tudo o que sou, desejo que a vós pertença.
Oh, incomparável Mãe, guardai-me e defendei-me,
como coisa e propriedade vossa, Amém."

Sábado
Em aberto.

Domingo
Participar da Santa Missa.


Qualquer dúvida, nós da equipe de intercessão nos encontramos à disposição.

Paz e Fogo!


Ana Paula e Lorena Vilela
Coordenadoras Equipe Intercessão



Nenhum comentário:

Postar um comentário