sexta-feira, 20 de abril de 2012

Steven Mosher - antes pró-aborto. Agora contra o aborto

Paz e graça sentinelas da manhã!

Apresento a vocês, palavras de Steven Mosher a respeito do aborto. Mosher é cientista político e atualmente é presidente da PSI (Population Research Institute). Ele foi disciplinado na Universidade de Stanford como uma pessoa que deveria ver a questão do aborto como uma escolha da mulher. Porém a sua forma de pensar foi transformada quando presenciou um aborto na China. Veja as declarações dele:

 "Elas choravam pedindo misericórdia e rogando por seus filhos que estavam a ponto de serem mortos ou que faleciam diante de seus olhos tão logo eram retirados de seus ventres. Agora sei que uma coisa é pensar ou discutir o aborto abstratamente e outra, bem distinta, é ver um bebê de sete meses de gestação, do qual ninguém poderia dizer que não é verdadeiramente como nós mesmos. Foi como se o abismo do inferno se abrisse diante de mim. Todas as racionalizações sobre o aborto foram varridas de minha mente pela brutalidade dos fatos: a indiscutível humanidade destas crianças que estavam sendo assassinadas sem piedade. Instantaneamente me dei conta de que abortar é eliminar uma vida humana... e me converti em pró-vida.
Em uma escala de mal, de 1 a 10, isto foi, sem dúvida, um 10. E se podia chegar a um mal tão horrendo, cheguei à conclusão de que deveria haver uma forma de fazer o bem. Ou o Universo seria uma verdadeira loucura.
Se procuras sinceramente o bem, cedo ou tarde encontrarás Deus, que é a fonte de todo o bem do Universo. (...) a única organização coerente em defender a sacralidade da vida desde a concepção até a morte natural é a Igreja Católica, que conservou a plenitude da verdade. Outras religiões cristãs  abandonaram parte desta verdade, ou mesmo toda a verdade."

Nenhum comentário:

Postar um comentário