quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Profecia para a juventude carismática


“Meu povo! Eu não trouxe vocês aqui para o centro do Brasil por acaso. Eu quero estabelecer a minha soberania nesta pátria. Partindo daqui para todos os estados deste país. Vejam quem segurará a minha cruz e o ícone de minha mãe: serão os jovens. Juventude, Eu dou para vocês uma unção nova, um poder novo, para adentrarem os novos quarenta anos da RCC, levando o Batismo no Espírito Santo a todos os rincões dente país. Estabeleço sobre a juventude a minha soberania, o meu poder, a minha graça, para que possam ir em busca dos outros jovens. Implanto aqui a minha bandeira e a minha soberania.”
_____________________________________________
Palavra profética no Encontro Nacional de Coordenadores da Renovação Carismática Católica. Este Encontro foi realizado em Brasília no mês de janeiro de 2007. Neste ano, a RCC completava 40 anos (bodas de prata) no mundo. Essas palavras assumem caráter de Revelações Privadas. Sobre a doutrina referente a “Revelação Privada” conferir o parágrafo 67 do Catecismo da Igreja Católica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário