quinta-feira, 24 de março de 2011

Testemunho do Projeto Andorinhas - MUR Uberlândia

A paz a todos. Quero partilhar com vocês um testemunho que recebi do MUR (Ministério Universidades Renovadas) da Diocese de Uberlândia. O testemunho está ligado ao projeto Andorinhas. Projeto este que consiste na visita de jovens carismáticos ao Hospital de Clinicas de Uberlândia.
Oro para que Deus fale ao seu coração através deste testemunho.
__________________________________________________________



A paz!!!! Quero partilhar com vocês o Andorinhas desta quinta-feira (ontem), realizado na Cirúrgica II do H.C.

Foi um Andorinhas do Poder de Deus!!!!!!! Saí de lá cheia do Espírito Santo, transbordando graça!

Fomos eu, o Artur (novo no GOU Sto Inácio, mas super animado com o Projeto e com o GOU), a Lília (super visita! chique demais!) e o Gli....(Lilia, me ajuda, não sei nem escrever o nome dele.....é diferente....rsrs).

Depois de pedirmos autorização com a enfermeira chefe, nem bem nos acomodamos no corredor e já nos chamaram para entrar em um dos quartos, onde havia um senhor muito animado! Ele tocou moda de viola pra gente (tocava com o violão ao contrário......canhoto! Muito legal) e depois tocou a "Oração da família", do Padre Zezinho. Todos do quarto cantaram juntos, as enfermeiras chegaram e também cantavam.....foi um momento de muitas graças de Deus. E ele estava bem feliz de poder cantar e tocar conosco.

Depois, voltamos para o corredor e nem bem escolhemos uma música e já nos chamaram em outro quarto. Dessa vez, era a mãe do paciente que pediu para que cantássemos. Cantamos "Consagração à Nossa Senhora", "Cura, Senhor onde dói", e, por fim, ela pediu a música que, nós, participantes do Andorinhas de quinta, apelidamos de "hino do Andorinhas": Noites traiçoeiras. É a mais pedida, sem dúvida. Nessa música, todos cantam, parece que há uma unção diferente. Neste quarto, da senhora, rezamos com ela pelos pacientes que lá estavam e eu pude sentir o mover de Deus, a presença.......foi muito forte. Quando cantamos a consagração, tive a certeza de que Maria estava visitando aquele lugar, como ela visitou Sta Isabel.

Depois, finalmente, cantamos um pouco nos corredores, as enfermeiras gostaram muito, nos pediram pra voltar sempre,que elas iriam cantar e dançar conosco!! E, no final, na minha opinião, foi a experiência mais forte que tive com Jesus neste ano, no hospital.

Entramos em um quarto que havia um paciente e sua mãe. Cantamos algumas músicas e, por fim, ele pediu que cantássemos a música de Zaqueu. Começamos a cantar e ele a chorar, chorava profundamente. Tive uma experiência única com Deus, ao cantar cada pedacinho daquela música e ao pedir: Entra na minha casa, entra na minha vida, mexe com minha estrutura.......é muito forte!!! No fim, começamos a rezar, foi uma oração simples, mas cheia de Deus!!! A mãe nos acompanhou na oração, cantamos mais músicas para eles e no final, partilhamos com o paciente o que sentimos da oraçao. Foi muito profundo. Com certeza Deus nos mandou lá para falar tudo aquilo para aquele homem.

No final, a mãe do paciente disse que essa nossa missão é muito linda e preciosa. Que se nós estamos ali, foi porque Deus nos chamou e nos deu esse dom e que era para prosseguirmos, porque era muito importante para as pessoas no hospital.

Achei tão precioso o que ela disse. Realmente, temos que prosseguir decididamente!!! O Senhor nos chama pra missão, e pergunta: "A quem enviarei e que há de ir por nós?" (Isaías 6, 8)

Espero que em seu coração, querido luquinha, querido Profissional do Reino, brote essa resposta: "Eis-me aqui, envia-me a mim!"

Que Deus abençoe esse Projeto maravilhoso!!!

Beijos,

Glenda Matias
GOU Sto Inácio de Loyola
Psicologia - UFU

Nenhum comentário:

Postar um comentário