terça-feira, 8 de fevereiro de 2011
Comunicado da Diocese de Uberlândia
A Diocese de Uberlândia, com sede em Uberlândia (MG), alerta a população da cidade e região para tomar cuidado em relação a qualquer pessoa que se apresente como padre e se ofereça para celebrar missas de exorcismos nas residências.
Na Diocese de Uberlândia, as missas são celebradas em igrejas e, com raríssimas exceções, em outros lugares públicos como escolas.
Os padres que atuam na Diocese de Uberlândia são devidamente conhecidos pela comunidade paroquial e a relação completa com o nome dos mesmos está disponível no site da Diocese de Uberlândia – http://www.dioceseuberlandia.org.br.
Em caso de padres de outras dioceses ou congregações, estes são devidamente apresentados pelo padre responsável pela paróquia.
Por isso, a pessoa que estiver se apresentando como padre em residências ou em programas religiosos de rádios de baixo alcance não possui autorização eclesiástica da Igreja Católica Apostólica Romana para celebrar missas em residências e, muito menos, praticar exorcismos.
Qualquer dúvida, entre em contato com a Cúria Diocesana de Uberlândia pelo telefone (34) 3235-0144 ou pelo e-mail falecom@dioceseuberlandia.org.br.
Assessoria de Imprensa
Diocese de Uberlândia
fonte: http://dioceseuberlandia.org.br/v1/content.asp?statusID=2&contentID=868
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário